segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARA REFLETIR E COMENTAR

Segue abaixo um email que recebemos de um irmão muito querido de nossa Igreja. Achamos interessante postá-lo aqui, esperamos que leiam, reflitam.
 
 
Irmãos e Irmãs, A Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo
 
Uso deste método de comunicação para expor algo que Deus tem falado muito ao meu coração nestes últimos tempos e aguardo os comentários dos amados.

Atualmente temos visto a grande polêmica sobre os assuntos relacionados a homossexualismo, PL 122, Homofobia ,casamento gay etc................

Todos nós como Cristão temos nossa posição já bem definido pois respeitamos os princípios bíblicos que cremos e vivemos e acreditamos em tais princípios.

Sabemos que todas estas coisa são abomináveis ao Senhor, e que todas já existem a séculos e séculos atrás , porem a Bíblia nos afirma que tais coisas ocorreriam neste mundo. Segue abaixo diversos versículos que trata de tal situação, e estudando as escrituras sabemos que tem muito mais:

LV 18:22 / LV 20:13 / RM 1:26-27 / 1 CO 6:9-10 / 1 TM 1:9-11 / AP 21:8

Porem uma dúvida me incomoda se tais Leis forem aprovadas; como será a postura da Igreja e de nós Cristãos, pois vimos tantas pessoas preocupadas com tais fatos, e sabemos que outro assunto tão importante como este hoje já se tornou tão normal em muitas mentes de Cristãos após a posição do Governo; falo do divorcio.

Até 1977 não existia a Lei do divorcio no Brasil, no máximo que podia caso algum relacionamento fosse insustentável ambos tinham o direito de pedir o desquite que dava o direito de se separarem mas nunca mais poderiam se casar de forma legal porem em 1977 surge a lei do divorcio  no dia 28 de junho de 1977 foi promulgada a Emenda Constitucional nº 9, a qual criou a figura do Divórcio no Brasil. permitindo uma vez a separação e um novo casamento, e com a constituinte de 1988 o direito de casar e separar quantas vezes a pessoa quiser.

Este fato citado acima do qual Jesus nos instrui em MT 19:1-12 dizendo que não temos o direito de nos divorciar se tornou comum em nossas Igrejas e ocorrendo tantas separações e depois novo casamento tanto com ovelhas quanto com Pastores.

E sabemos que esta decisão foi tomado pelo Governo e todos nos sabemos que o Governo é laico, porem a Igreja tomou os moldes do Governo e do mundo e isto nós sabemos que não é o que a Bíblia nos ensina e está citado em RM 12:2.

Em suma quero pedir aos amados para refletir que o maior perigo não é o que o Governo e o Mundo aprova ou deixa de aprovar, mas sim o que nos Cristão obedecemos : A Deus ou aos Homens.

Atualmente vejo tantas pessoas se levantarem contra tais atitudes, mas será que já falou do amor de Cristo para tais pessoas,quando essas pessoas entram em nossas Igrejas como agimos recebemos bem com amor ou damos risada, será que Cristo morreu e ressucitou ao terceiro dia (Glória a Deus por isso) somente para os héterosexuais.Não devemos nos moldar ou passar a mão na cabeça de homosexuais pois a palavra de Deus diz que o lago de enxofre aguarda os “abominaveis”, mas devemos tentar tira-los de deste tormento eterno com respeito e amor que o senhor Jesus sempre nos ensinou e nos deu exemplo.
O ministério SAL que trabalha com estes tipos de pessoas tem grandes testemunhos a contar sobre quando estas pessoas encontram a Luz (a unica LUZ que é Cristo). Segue o link http://www.missaosal.org.br/site/

Será que muitos lideres repudiam tais pessoas pois muitas destas pessoas são a escória da sociedade e conseqüentemente seus dízimos são baixo.

Envio este texto pedindo que reflitamos a luz da Palavra sobre estes assuntos e qual nosso pensamento e como temos orado para estes fatos ocorridos em nosso País.

Pois não quero com este texto fazer apologia ao homossexualismo, de maneira nenhuma mas sim levarmos a refletir que cremos num Deus Supremo e Soberano e não será Leis humanas que fará nossa opinião mudar, peço a Deus que tais leis não seja aprovada no Congresso, mas acima disto temos que pedir que pessoas com o entendimento cegado sejam curados pelo poder da palavra.Que tais assuntos não seja tratado no Congresso pelos nossos irmãos que nos representam como assunto de chantagem como Anthoni Garotinho fez esta semana ao dizer que tem um diamante de 20 milhões (se referindo ao Palocci, outro que necessita da Misericórdia de DEUS), mas não quero entrar no âmbito político e sim no âmbito espiritual.

Lembramos que a dois mil anos atrás uma Pessoa deixou sua Glória e andou entre nós e as pessoas mais transformadas por ele fazia parte da escória da sociedade e mesmo sendo Deus nunca julgou ou se preocupou com o que o governo Romano pensava ou fazia pelas mesmas , mas as curou limpou e transformou por intermédio do seu Poder.Louvado e Exaltado seja Deus Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Att
 
Valter Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário