segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ore pelos jovens viajantes do Sem Fronteiras‏


Malas abertas: ore pelos jovens viajantes do Sem Fronteiras
Neste último final de semana, dez jovens brasileiros embarcaram para a Colômbia para servir à Igreja Perseguida durante uma semana cheia de atividades e aventuras. Estão presentes no grupo irmãos e irmãs de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Alagoas.
Ao chegar a Bogotá, eles fazem parte de um grupo formado por jovens da Dinamarca e da Noruega e farão um trabalho muito especial com órfãos, trazidos de diversas partes do país, para ser ministrados pelo grupo de visitantes.
Dois dias depois, todos partirão para a Casa Abrigo Visão Ágape para passar quatro dias com as crianças e adolescentes que moram ali. Os brasileiros levarão brincadeiras, músicas, atividades lúdico-pedagógicas e cartas escritas por cristãos de todo o Brasil.
Por fim, o grupo retornará à capital colombiana e visitará uma família cristã que teve de fugir por causa da perseguição. Gostaria de pedir sua intercessão pelos seguintes pedidos:
- Trajetos feitos pelo grupo. Peça a Deus que os guarde em segurança debaixo de sua graça.
- Saúde de todos os integrantes. Interceda por seus irmãos enquanto realizam a obra do Senhor e encorajam os cristãos perseguidos.
- Pelas atividades que serão realizadas. Peça que a unção e a sabedoria de Deus marquem tudo o que o grupo fizer durante a viagem.
- Integração com os cristãos colombianos e estrangeiros de outras nações. Ore pedindo que nem a língua, nem a cultura ou qualquer outra coisa possa servir de impedimento para a integração e interação entre os viajantes e os outros.
Acesse www.portasabertas.org.br/semfronteiras e saiba mais sobre o programa de viagens. Para outras informações, envie um email para semfronteiras@portasabertas.org.br e tire suas dúvidas. Muito obrigado por todo seu apoio e orações.
Deus abençoe sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário